Políticas

POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO DA POUSADA POUSADA MARIUA:

Contrato de Reserva de Hospedagem

O presente contrato rege as relações de reserva de hospedagem realizadas entre a Pousada Mariua LTDA – CNPJ 02.016.666/0001-63 e o contratante, no tipo de unidade habitacional, período, número de pessoas e valor da diária, estipulados no e-mail e/ou contato telefônico no momento de confirmação da reserva.

O DEPOSITO BANCARIO REALIZADO PELO CONTRATANTE, IMPLICA NA CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS RELACIONADOS NESTE CONTRATO.

I. O prazo de validade da reserva, sem garantia, é de 24 HORAS após o contato inicial via fone ou e-mail. Este prazo é para que seja depositado o valor de pré-reserva;

II. A Contratada garantirá a reserva após o recebimento do comprovante de pagamento, via whatsapp ou e-mail e confirmação do crédito do depósito em conta;

III. A Contratada tem o dever de fornecer a unidade habitacional reservada, pelo prazo pactuado, oferecer um ambiente moralmente idôneo, agradável, limpo e saudável para a estadia do contratante, bem como respeitar os termos dispostos neste contrato, estando incluso no valor da diária:

  • a. O uso da unidade habitacional reservada e das instalações existentes na contratada: Piscina,churrasqueira ,  áreas em comum e estacionamento. Os apartamentos são avarandados e comportam confortavelmente até 4 pessoas. Roupa de cama e banho, TV, frigobar, café da manhã, ventilador de teto ou ar condicionado;
  • b. O horário de CHECK-IN e CHECK-OUT, será conforme disposto em nosso site em concordância com o estipulado no e-mail/telefone na confirmação da reserva;
  • c. O CAFÉ DA MANHÃ é servido das 08h00 às 10h00;
  • d. A churrasqueira bem como a piscina, podem ser utilizadas gratuitamente das 10h00 às 20h00 e 21h00 em horário de verão;
  • e. A LIMPEZA da unidade habitacional é diária, desde que não recusada pelo contratante e chave disponibilizada até às 10h00, para esse fim;
  • f. Infelizmente não são permitidos animais em nossa Pousada;
  • g. VOLTAGEM 220V;
  • h. A TROCA DA ROUPA de cama é feita a cada 3 diárias e a de banho é feita a cada 2 diárias. Havendo interesse em troca diária será cobrada taxa extra no valor de R$ 15,00/dia
  • i. O ESTACIONAMENTO - o contratante terá direito a uma vaga de garagem por apartamento, recebendo o controle do portão correspondente ao seu veiculo no momento do check-in. Apesar de mantermos esquema básico de segurança, solicitamos manterem fechados os automóveis e bens pessoais guardados, a contratada não se responsabiliza por qualquer espécie de furto ou roubo;
  • j.Caso de perda da chave do Quarto o valor é de R$ 30,00 e do controle remoto do portão R$ 50,00 (valores de Dez/2017 e sendo reajustáveis na medida do tempo);

 

IV. O Contratante preencherá uma ficha cadastral no check-in, onde constará o número de diárias contratadas, número de pessoas, valor da estadia, valor do depósito referente a reserva, a data e horário de check-in e check-out, assim como alguns dados pessoais.

V. A Contratada pode rescindir antecipadamente a locação nos casos de desordem, algazarra, tóxicos ou alcoolismo.

VI. A Contratante tem o dever de:

  • Fazer uso adequado das instalações, dos mobiliários e da rouparia da contratada;
  • Silêncio: Após as 22 horas não serão permitidos ruídos que perturbem a tranqüilidade dos hóspedes.
  • Manter uma postura moralmente idônea;
  • Respeitar o regimento interno da contratada;
  • Reembolsar os itens danificados ou extraviados;
  • Respeitar os termos dispostos neste contrato;

VII. Crianças de até 04 anos, no apartamento do responsável, terá cortesia integral.

VIII. A integralização dos 100% do valor da reserva contratada será feita no check-in do contratante, em dinheiro ou cartão de crédito ou débito;

IX. A ampliação do período reservado deverá ser solicitada à recepção, devendo o valor integral ser pago no ato da solicitação, e o novo período reservado anotado na ficha cadastral;

XI. Cancelamento da reserva ou interrupção da hospedagem:

  • a. O hóspede deverá pagar 50% do preço total em caso de cancelamento após a reserva; O hospede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total após a reserva;
  • b. Do não comparecimento para a hospedagem ou de sua interrupção, será cobrada multa de 100% sobre o valor total da reserva contratada;

XII. O prazo para a contratada efetuar a devolução de créditos referentes a cancelamentos ou alteração de reservas é de 05 dias úteis, contados da data da solicitação dos mesmos;

XIII. As negociações feitas fora dos termos deste contrato deverão ser escritas e assinadas pela contratada e pelo contratante;

XIV. Fica eleito o fórum de São Sebastião para dirimir quaisquer questões relativas a este contrato.